GLOBALSAT E

RUMO LOGÍSTICA

PARCERIA

DE SUCESSO

Conheça a solução de telecomunicação para operadoras de ferrovias.

QUERO SABER MAIS

No início de 2020, fechamos uma parceria com a Rumo Logística, a maior operadora em trilhos do Brasil. Vamos partilhar um pouco dessa história de sucesso com você a partir de agora.

WEBINAR

Preparamos um material imperdível sobre essa experiência e, também, um webinar com o tema Os Desafios da Digitalização no Mercado Ferroviário, que será no dia 15 de setembro, às 10h30! Inscreva-se e participe!

QUERO ME INSCREVER

NOSSAS SOLUÇÕES

Embora o projeto ainda esteja em um estágio inicial, a parceria produziu resultados imediatos. A troca de mensagens entre as equipes ocorre em tempo real, o que resultou em melhorias significativas na eficiência operacional da companhia.

DEPOIMENTOS QUE INSPIRAM

"A conectividade oferecida pela nova solução torna o transporte ferroviário de carga mais eficiente e seguro. Com as locomotivas devidamente equipadas, teremos um fluxo de informações em tempo real, facilitando a comunicação com todos os elos da operação e aumentando a produtividade do sistema logístico que conecta o maior centro de produção de grãos do Brasil ao Porto de Santos”.

Darlan Fabio David

Vice-presidente da Rumo Logística

"Trabalhar com a Inmarsat, a Globalsat do Brasil e a Cobham transformou a maneira como operamos. A solução nos deu a transparência para melhorar o desempenho do transit time, aumentar a segurança e garantir o monitoramento em tempo real do movimento das locomotivas. Além disso, o confiável rádio push-to-talk (PTT) é muito útil em situações em que o maquinista precisa se comunicar e não conseguiria fazê-lo de outra forma por falta de cobertura de voz."

Roberto Rubio Potzmann

Diretor de Tecnologia da Rumo Logística

QUER SABER TUDO SOBRE

ESTE CASE DE SUCESSO?

Preparamos um material completo sobre esse caso e, também, sobre nossas soluções em telemetria para

empresas do setor ferroviário. Além disso, realizaremos um webinar imperdível sobre o assunto , no dia

15 de setembro.

Contamos com sua participação! Preencha os dados abaixo para baixar o material completo e se inscrever no webinar!